sexta-feira, 6 de julho de 2012

OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE QUADRILHA COM MUITO DINHEIRO, DROGAS E UMA ARMA

Na tarde de hoje, por volta das 13H, em uma operação comandada pelos Delegados Antonio Alceste e Cleber Ginnata, a Políica Cívil tirou de circulação uma quadrilha compostas por 03 (três) homesn e 01 (uma) mulher. Com eles foram encontrados 550 (quinhetos e cinquenta) gramas de Cocaína Pura, R$ 3.662,00 (Tres Mil Seiscentos e Sessenta e Dois Reais) e uma Revólver calibre 38, com 06 (seis) munições.
COMO FOI A OPERAÇÃO 
Com informações sigilosas de que hoje estaria chegando drogas para um cidadão conhecido como "Márcio Doido", os policiias civis ficaram a manhã toda monitorando os "aviaõzinhos" Marco Antonio e Orlando Júnior; Por volta das 13H e próximo ao Supermercado Ponto da Econômia, os policiais desconfiaram da atitude suspeita de Janes Dai, um "taxista", que "trabalha" em um Fiat Uno Vermelho e no momento em que  entregava a droga (550gramas) para os "aviãozinhos", os 03 (três) foram presos em flagrante.
Nomomento da prisão, o "táxista" Janes Dai recebeu uma ligação de alguém que se identificava como "Márcio Doido", perguntando se a droga já tinha sido entregue, foi ai que os Policiais se deslocaram até a casa de Márcio e ao chegar na residência, encontraram em poder de Marcela, esposa de Márcio, um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 3.662,00 (Três Mil Seiscentos e Sessenta e Dois Reais).
Marcela, Janes Dai, Orlando Júnior e Marco Antonio, foram presos e conduzidos para a delegacia local e irão responder pelo crime de Tráfico de Drogas. O cidadão conhecido por "Márcio Doido", não foi localizado.
Mais fotos dos presos e material apreendido, fotos de Rogerio Lima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário