quarta-feira, 4 de julho de 2012

MILAGRES EXISTEM...VERBAS INDENIZATÓRIAS DO CANDIDATO PETISTA É LIBERADA EM MENOS DE UM MÊS, ENQUANTO "SERVIDOR COMUM" JÁ AGUARDA HÁ 10 MESES


Veja acima, o extrato do pagamento de Médici:
Os privilégios para os ungidos do alto clero petista são cada mais mais explícitos. Desta vez, o beneficiado foi o candidato petista, Marcus Alexandre Médici. Com sua exoneração da presidência do Departamento de Estradas e Rodagens - DERACRE publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de 01/06, o petista já recebeu sua verba indenizatória devidamente liberada pela Secretaria de Estado de Gestão Administrativa (SGA).
O fato gerou protesto de outro servidor público “comum”, que alega já aguardar a quase um ano pelo mesmo benefício, sem sucesso.
O servidor Dean Christem Freire Bezerra, protestou sobre a diferença de tratamento recebido. Ele era do quadro da Polícia Militar do Estado e diz já ter protocolado toda documentação exigida pela SGA no dia 01/09/2011 e, mesmo assim, ainda não recebeu sua indenização.
Dean questionou que gostaria de saber qual o caminho utilizado por Médici, candidato a prefeito de Rio Branco, para receber tão rápido as verbas indenizatórias. O ex-diretor do Deracre recebeu sua indenização somente 25 dias após sua exoneração.
“Estou há 10 meses tentando receber a minha indenização e até agora nada. Se você (Médici) puder me ajudar, por favor, entre em contato. Creio que você não é melhor do que ninguém, mas você conseguiu receber em menos de 30 dias”, desabafou o servidor.
Matéria:acrealerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário