sábado, 14 de julho de 2012

Gladson destina mais R$ 1 milhão para infraestrutura em Sena Madureira

Emendas beneficiarão Sena Madureira com obras de infraestrutura/Foto: Arquivo
Emendas beneficiarão Sena Madureira com obras de infraestrutura/Foto: Arquivo
Através de um intenso trabalho realizado junto ao Ministério das Cidades, o deputado federal Gladson Cameli (PP) conseguiu essa semana o empenho de mais uma emenda no valor de 987 mil reais para o município de Sena Madureira. Os recursos serão aplicados, segundo o prefeito Nilson Areal, em infraestrutura urbana, em ações que darão à cidade melhores condições de vida.

Nilson Areal agradeceu a parceria com o deputado Gladson Cameli e disse que Sena Madureira deve muito ao parlamentar por suas ações em busca de recursos que estão permitindo obras que resultam em melhorias substanciais para a população.

Um dos principais projetos de infraestrutura que será aplicado por Nilson Areal é a pavimentação de ruas. Na opinião do prefieto, além do embelezamento natural por contas da obra, a população ganha mais saúde, pois a poeira diminui e os males das vias respiratórias diminuem de intensidade.

Outra obra considerada como da máxima importância, frisada por Areal, é a construção de calçadas, pois, além de proporcionar mais facilidade no deslocamento dos pedestres, evita atropelamentos.

Gladson Cameli reafirmou seu compromisso com todos os municípios do Acre, independente de sigla partidária de seus prefeitos, pois, segundo ele, seu desejo maior é ver o desenvolvimento do estado de forma equilibrada e para todos, sem discriminação.
Matéria:  David Casseb, de Brasília/Agencia Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário