sábado, 28 de julho de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DAS POLICIAS MILITAR E CIVIL EM MANOEL URBANO APREENDE DROGAS, DINHEIROS, CELULARES, ARMAS E MOTOSSERRAS

 
Na manhã de ontem, 27.06.2012, em cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão, policiais militares e civis apreenderam 07 (sete) trouxinhas de Cocaína, R$ 240,00 (duzentos e quarenta) Reais, 02 (dois) Celulares, 04 (quatro) Motosserras, 01 (um) Rifle 22 com 10 (dez) Cartuchos e 05 (cinco) Pessoas.
Dentre os acusados de estarem com o material apreendido, estava: Maria Goreti da silva, 36 anos, que estava com a droga e Sérgio Eduardo de Oliveira, 31 anos, que estava com o rifle.
Os demais materiais apreendidos, estavam em poder de pessoas que não tiveram seus nomes revelados, mas que foram apreendidas por estarem fazendo derrubadas de árvores proibidas para o desmate.
Os acusados foram autuados em flagrante e irão responder pelos crimes de Tráficos de Entorpecentes,  Porte Ilegal de Arma e Crime Ambiental.
Depois da chegada do Delegado Odilon ao município de Manoel Urbano, várias operações estão sendo desenvolvidas em conjunto com a Polícia Militar, atualmente comandada pelo Sargento Sandro Roberto, para garantir a segurança e a maior tranquilidade da população de Manoel Urbano.
Confira mais fotos do material apreendido. Todas as fotos são de Sandro Roberto.



Informações:Senaonline.net e Sandro Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário