quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"Vou ficar com a vagina que eu sempre quis", diz Geisy Arruda após cirurgia íntima

Pelo jeito as faltas de Geisy Arruda no programa "Escolhinha do Gugu" vão virar férias. Dizendo que ia apenas trocar o silicone, a modelo se empolgou e entrou na faca, fazendo uma recauchutada geral. 

Não satisfeita em ser dona do corpo mais desejado pelas brasileiras, Geisy fez plástica no nariz, que considerava "de coxinha", uma nova lipo, disfarçou uma cicatriz em um dos seios e se submeteu a uma cirurgia íntima.

"A íntima eu queria fazer há muito tempo porque eu tinha muita vergonha, eu não tinha uma vagina, eu tinha uma couve-flor. Agora vou ficar com a vagina que eu sempre quis. Ninguém me segura mais!", disse ao Ego.

Todos os procedimentos duraram cerca de sete horas e foram feitos em um hospital de São Paulo. A primeira "transformação" da loira foi em 2010, assim que aceitou o convite para posar nua para revista "Sexy".

Matéria: pop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário