quarta-feira, 7 de novembro de 2012

AÇÃO POLICIAL APREENDE ARMAS E TRÊS INFRATORES

Na noite de ontem (06/11) uma ação da Polícia Militar, comandada pelo SGT PM Keilo, resultou na prisão de 03 infratores que estavam portanto 03 (três) armas de fogo.
Depois de receber denúncia via 190, dando conta de que 03 (três) indivíduos estavam armados, e vindo do Bairro Vitória em direção ao Beco do Adriano, com intuito de praticar desordens no Bairro. Os militares, montaram uma operação e cercaram o Beco do Adriano, em seguida conseguiram abordar os três indivíduos citados na denúncia, que são eles: Jonas de Souza Oliveira, 18 anos, que portava um revolver calibre 38, carregado com 06 (seis) munições,  com numeração e marca raspadas, e ainda outros 02 (dois) envolvidos, que são menores, e foram apreendidos por estarem portando 01 (um) Revolver 38,  da Marca Taurus e numeração 1942018, carregado com 05 (cinco) munições e uma Escopeta de marca Rossi, Calibre 32, carregada com 01 (um) Cartucho e ainda com 02 (dois) cartuchos em poder do infrator. Vale ressaltar que à aproximadamente 04 (meses) atrás, um desses menores apreendidos ontem, foi pego e apreendido com uma Pistola Calibre .40, de uso exclusivo das Policias.
Depois de concluída a operação no Beco do Adriano, os infratores foram conduzidos e entregues na Delegacia Local.
* Os infratores estavam bem armados e dispostos. Ainda bem que mais uma vez a Polícia Militar, com a colaboração da COMUNIDADE e trabalhando com afinco, agiu rápido e conseguiu tirar de circulação infratores que poderiam ter causados um mal maior. 
A colaboração da comunidade é de fundamental importância para a elucidação rápida de um problema.
Continue denunciando, para Polícia Militar ligue 190 e para Polícia Civil 3612-3734.

Nenhum comentário:

Postar um comentário