terça-feira, 13 de novembro de 2012

TUDO OU NADA: MADUREIRA X AABB REEDITAM SEMIFINAL DO ANO PASSADO

Na noite de hoje(13/11) às 19h30min, na Quadra Poliesportiva Aurino Brito, a equipe do Madureira disputará a primeira partida da semifinal do Campeonato Acriano de Futsal ( a segunda partida, será jogada em Rio Branco, quinta feira, 15/11) contra a AABB.
No duelo do "amadorismo" do MADUREIRA, que apesar de contar com um dos melhores treinadores do Acre, Edson, não pode ter a disposição os seus atletas para um treinamento em tempo integral ou pelos menos mais descansados para os jogos, pois a maioria trabalham em outras atividades para se sustentarem; nem mesmo o próprio treinador pode estar presente em todos os treinamentos; mas todos jogam e lutam com garra pelo esforço de uma pessoa que há muito tempo vem lutando para levar o nome de Sena Madureira através do esporte (Sena (nesse caso o Futsal) para váriso lugares do Acre e do Brasil ( o Madureira já disputol a Liga Norte em Manaus e em Roraima e a Taça Brasil, em Goiania) e mesmo assim, não é reconhecido pelas autoridades que podem ajudar ao esporte em Sena Madureira.
Contra o profissionalismo da AABB, que tem um treinador de fora do estado, atletas que ganham só para jogarem e alguns que vieram também de fora do estado, preparador Físico e toda uma comissão técnica formada.
A diferença a favor do Madureira pode ser a Torcida, que sempre que lota a Quadra Aurino Brito, faz os adversários tremerem e um novo esquema tático, que está sendo desenvolvido pelos treinadores da equipe para assim poderem aproveitar bem os erros da AABB.
Em favor da AABB, pesa a Experiência de seu pivô "grandalhão" Buda, que varias vezes já decidiu contra a equipe do Madureira e os seus armadores ou alas, que fazem a bola chegar ao "grandalhão".
* Fica aqui mais uma vez a minha indignação contra as autoridades competentes de NOSSA CIDADE, enquanto concedem título de Cidadão Senamadureirense para uma pessoa que na verdade não sabemos se é Brasileiro ou Boliviano, na época "presidiário" (nada contra os presídiarios,ainda mais os bons) em Sena Madureira e respondia a processo na Polícia Federal, para uma possível extradição, olhem com mais carinho e respeito pela pessoa do Sr. Antonio Almeida, pois sem muita ajuda, ele já conseguiu fazer o Madureira ser 02 (duas) vezes Campeão Acri(e)ano de Futsal (2006/2009), levou o nome de Sena Madureira a figurar nacionalmente, quando da  disputa da Liga Norte em Manus e em Roraima e ainda da disputa da Taça Brasil, em Goiânia e esse ano (2012) realizou um dos maiores feitos do Futebol de Campo em Sena Madureira, conseguiu levar o Guarani ao título de Campeão Senamadureirense de Futebol. 
Se outros que nem fizeram tanto, merecem titulo de Cidadão Senamadureirense, o Sr. Antonio Almeida, merece pelo menos, uma menção elogiosa, não acham. 
Espero que agora, com uma pessoa que gosta do esporte no comando do nosso município, o MADUREIRA, tenha mais apoio e não precise da ajuda de outro município.
*Antes que alguém saia dizendo por ai, que só estou fazendo(escrevendo) isso, por ele ser meu Tio, nada do que está escrito acima é falso, e isso se chama reconhecimento e merecimento para quem trabalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário