terça-feira, 13 de novembro de 2012

MAIS DUAS ARMAS SÃO TIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELAS POLÍCIAS EM SENA MADUREIRA

Na manhã de hoje (13/11), por volta das 10h30min, em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, mais duas armas e dois infratores, foram tiradas de circulação em Sena Madureira, no Bairro Invasão (Eugênio Areal).
OS FATOS: Depois de várias denúncias anônimas de que na residência da Srª Marlene Nogueira da Silva, estava acontecendo venda de substâncias entorpecentes e indivíduos portando armas de fogo. Uma equipe composta por Policiais Militares e Civis, montaram uma especie de Campana, perto da casa da acusada e perceberam uma movimentação suspeita.
AS PRISÕES: Diante da movimentação suspeita de Otaviano Costa Fernandes da Silva, 18 anos e Antonio José Costa Fernandes, 19 anos, os policiais que estavam em campana, acionaram os militares que estavam nas RP's; quando da aproximação dos Policiais fardados, os acusados tentaram empreenderem fuga e se desfazerem das armas; mas não obtiveram êxito, pois foram interceptados pelos Policiais que estavam na campana, e diante dos fatos foram dada voz de prisão aos mesmos.
AS ARMAS APREENDIDAS: Em poder de Antonio José Costa Fernandes, 19 anos, estava 01 (um) revolver de marca Rossi, Cal. 38, de numeração 529846, municiado com 03 (três) munições intactas (foto ao lado).







Em poder de Otaviano Costa Fernandes da Silva, 18 anos, estava 01 (um) revolver de marca Taurus, e numeração 214807, municiado com 05 (cinco) munições intactas (foto ao lado).






Depois de presos, os infratores foram conduzidos para a Delegacia Local, para as demais providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário