Na manhã de hoje (13/11), por volta das 10h30min, em uma operação conjunta das Polícias Militar e Civil, mais duas armas e dois infratores, foram tiradas de circulação em Sena Madureira, no Bairro Invasão (Eugênio Areal).
OS FATOS: Depois de várias denúncias anônimas de que na residência da Srª Marlene Nogueira da Silva, estava acontecendo venda de substâncias entorpecentes e indivíduos portando armas de fogo. Uma equipe composta por Policiais Militares e Civis, montaram uma especie de Campana, perto da casa da acusada e perceberam uma movimentação suspeita.
AS PRISÕES: Diante da movimentação suspeita de Otaviano Costa Fernandes da Silva, 18 anos e Antonio José Costa Fernandes, 19 anos, os policiais que estavam em campana, acionaram os militares que estavam nas RP's; quando da aproximação dos Policiais fardados, os acusados tentaram empreenderem fuga e se desfazerem das armas; mas não obtiveram êxito, pois foram interceptados pelos Policiais que estavam na campana, e diante dos fatos foram dada voz de prisão aos mesmos.

Depois de presos, os infratores foram conduzidos para a Delegacia Local, para as demais providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário