segunda-feira, 19 de novembro de 2012

POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇÃO TRAFICANTES DO BAIRRO INVASÃO


Na noite do último sábado (17/11) a Polícia Militar montou uma operação e tirou de circulação uma quadrilha de Traficantes do Bairro Eugênio Areal, também conhecido como Inavasão, dentre os Presos e Apreendidos, se encontra Marlene Nogueira da Silva, 24 anos, acusada de ser uma das chefes do Tráfico no Bairro.
OS FATOS
Depois de algumas ligações para o 190, denunciando que na residência da Srª Marlene, existia algumas pessoas armadas e também a venda de Entorpecentes, Policiais Militares do Grupamento Giro e das RP's  montaram uma "Campana", próximo ao local e ficaram observando a movimentação, foi ai que visualizaram a senhora Marlene de posse de Produtos Entorpecentes e ainda quando da abordagem, com a quantia de R$ 153,00 (cento e cinquenta e três reais), no local também foi também encontrada uma espingarda da marca Pombo, que estava modificada e em poder de Valderi Vieira Barros Júnior, 19 anos, nesse momento ainda foi realizada uma abordagem em um menor que estava no local e encontrado com o mesmo R$ 11,00 (onze reais) e uma trouxinha de Cocaína.
 
A senhora Marlene autorizou a entrada em sua residência, e dentro da mesma, foram encontrados 05 (cinco) aparelho celulares, uma câmera digital e outros produtos, todos sem comprovantes de compra.
Dentro da residência foram encontrados também mais 3 (três) pessoas, 02 maiores (Antonio Chaves e Jessé Melo) e ainda um menor.
Todos os envolvidos na ocorrência foram conduzidos para a delegacia local, para que as providências cabívei ao caso, fossem realizadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário