quinta-feira, 15 de novembro de 2012

HOJE, AABB X MADUREIRA DECIDEM VAGA NA FINAL

Na noite de hoje (15/11) por volta das 19h30min, no ginásio do Sesi, em Rio Branco, a equipe da AABB, recebe a equipe do Madureira, pela 2ª partida semifinal do confronto que garantirá ao vencedor, vaga na Final do campeonato Acriano de Futsal.
A partida promete ser cheia de grandes emoções e apreensão, pois depois do último confronto em Sena Madureira, em que houve uma grande confusão e reclamação de ambos os lados, o clima está tenso entre os jogadores e torcedores.
Pra essa partida está sendo prometido um forte esquema de segurança, e pasmem, algo que eu não imaginava, até por parte da equipe do MADUREIRA.
Quem se classificar para a final, enfrenta o classificado de Verona (Tarauacá) x Atlético Brasileiense (Brasileia), na Segunda 
* Mesmo com os desfalques, ainda considero a AABB como favorita a vaga, por ter um time mais estruturado e também por jogar em uma quadra maior; por outro lado, na equipe do Madureira, existe alguns jogadores rápidos e que podem fazer a diferença.
Espero que tudo ocorra dentro da normalidade, que não exista provocações e brigas e que dentro da quadra, vença que jogar melhor ou o que estiver com mais sorte, sem interferências de terceiros. Infelizmente, por motivos particulares, não poderei acompanhar a "batalha". BOA SORTE A TODOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário