terça-feira, 20 de novembro de 2012

AABB É BI CAMPEÃ ACRIANA DE FUTSAL

A equipe de Futsal da AABB (Associação Atlética Banco do Brasil - Rio Branco), foi a grande vencedora do Campeonato Acriano de Futsal, até ai tudo bem, pois tem a equipe com maior investimento, jogadores semi profissionais e foi a que mais se preparou para a competição e venceu dentro de quadra. O jogo final foi AABB (5) x (3) Verona, jogo realizado dia 19/11, no Ginásio do SESI, em Rio Branco. PARABÉNS AOS JOGADORES, COMISSÃO TÉCNICA, DIRIGENTES E TORCEDORES.
Mais tem algo que eu não consigo entender ou "finjo não querer entender": Se existiam nas semifinais 03 (três) times do Interior (Brasileia, Sena Madureira e Tarauacá) e um da Capital (Rio Branco), a própria AABB, sendo que a Equipe do Verona de Tarauacá, fez a melhor campanha dentre os 04 classificados; e que a final poderia muito bem ser entre dois times do Interior.(Brasileia x Sena Madureira ou Sena Madureira x Tarauacá).
Desses fatos acima vem o que não entendo: Como o jogo final é realizado na cidade do time de segunda melhor campanha, sendo que está jogando com o time que realizou a melhor campanha? Como uma decisão que pode ser realizada por duas equipes do Interior, é anteriormente marcada para a capital?
COISAS DO ESPORTE E DA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário