segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Agentes Penitenciários interceptam facas e celulares no presídio de Sena Madureira


Segundo as informações da equipe de plantão, na madrugada dessa sexta-feira 16, os agentes faziam a ronda no perímetro da unidade, quando se deparam com os objetos que haviam sido lançados por cima da muralha e que provavelmente teriam o auxilio de detentos, que são soltos pela manhã para a realização da limpeza, para efetuarem a entrega do material ilícito nas celas.
No pacote encontrado nas proximidades da lavanderia, continham (02) duas facas de açougueiro (01) uma tipo peixeira e mais (03) aparelhos celulares e um carregador. Infelizmente a equipe não conseguiu descobrir para quem a encomenda se destinaria ou mesmo qual preso estaria envolvido no repasse das armas e telefones para o interior do presídio.
O fato foi comunicado à direção da unidade, que deve estar solicitando do comando da Polícia Militar a permanência de soldados armados durante toda a madrugada, na muralha que cerca o presídio. Por conta da ausência de segurança nos muros, não foi possível se quer identificar os criminosos que jogaram o material dentro do perímetro do presídio.

Foto: Aldejane Pinto
Matéria:Reportersena.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário