segunda-feira, 14 de maio de 2012

DE NOVO...MILITARES DO EXÉRCITO APREENDEM MAIS DE DOIS QUILOS DE COCAÍNA PRÓXIMO A MANOEL URBANO



Na manhã de hoje, 14.05.2012, por volta da 03h30min militares do Exército Brasileiro (4º BIS) flagraram Eriton Barbosa de Santana, 26 anos(foto abaixo), residente na Rua Areial, S/N Bairro Areial, Rio Branco com 2.150 Kg (dois quilos, cento e cinqüenta gramas) de Cocaína.

A APREENSÃO
Por volta das 03h30min, os militares do Exército abordaram o ônibus da empresa Real Norte que trafegava no sentido Cruzeiro do Sul/Rio Branco, e quando da abordagem e vistoria dos pertences de Eriton, flagrantearam a referida droga, de imediato o abordado negou que a droga fosse sua. Imediatamente os militares do Exército acionaram os Policiais Militares, que conduziram os envolvidos até a Delegacia de Manoel Urbano.
 DEPOIMENTO DO ACUSADO
Na hora do seu interrogatório, feito pelo Delegado de Polícia de Manoel Urbano, Eriton confessou ser ele o proprietário da droga, dizendo que tinha pegado a mesma com um peruano e que iria pagar ao mesmo com o apurado da droga.
RESULTADO DAS OPERAÇÕES DO EXÉRCITO
Somente nesta semana, nas proximidades do município Manoel Urbano, os militares do Exército já realizaram  três apreensões de drogas, totalizando quase 2,5 Kg (dois quilos e meio) de drogas, sendo 2,441 Kg (dois quilos e quatrocentos e quarenta e uma gramas) de Cocaína e 50 tabletes de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário