segunda-feira, 28 de maio de 2012

ISSO É ALGUMA NOVIDADE? Mais uma tentativa de homicídio em Sena Madureira


Agora a tarde, mais uma tentativa de Homicídio foi registrada em nossa cidade, desta vez no Bairro Vitória.
Tudo leva a crer que a tentativa de Homicídio tem a ver, com a morte de Weverton Vieira (vulgo Bebê) 18 anos, acontecido no início da tarde de hoje em Rio Branco, no Bairro Mocinha Magalhães, http://blogdogilbertomonteiro.blogspot.com.br/2012/05/homicidio-com-relacao-sena-madureira.html.
Em represália a morte de Bebê, seus companheiros tentaram matar o líder rival conhecido como "Negão da Diva", com tiros de Escopeta, mas mesmo os tiros sendo disparados de bem próximo, não conseguiram êxito.
* A luta entre guangues de Sena Madureira, já começa a ultrapassar fronteiras municipais, a situação a cada dia tá ficando mais difícil, pois até mesmo as vítimas das tentativas de homicídios, não querem registrar queixa ou falar nada sobre o acontecido, eles preferem resolver tudo da sua maneira, ou seja: Fogo contra fogo.
Somente com a ajuda da população denunciando atitudes suspeitas e alguém que esconde armas, é que podemos diminuir essa quantidade de armas e a diminuição das tentativas de homicídios que existe em nossa cidade, pois com mudanças de Leis e  suas Interpretações tá difícil, e só a população de bem continua sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário