segunda-feira, 28 de maio de 2012

HOMICÍDIO COM RELAÇÃO A SENA MADUREIRA ATRAVESSA FRONTEIRA: Jovem é executado com dois tiros no Mocinha Magalhães


Um crime de execução foi registrado no início da tarde desta segunda-feira (28), na rua Ingá do bairro Mocinha Magalhães, região do Distrito Industrial de Rio Branco no Acre.
O jovem estudante, Weverton Vieir a(vulgo Bebe) de 18 anos foi executado com dois tiros sendo um de revolver calibre 38 e outro de escopeta, desferidos por dois homens que após cometer o crime fugiram usando uma bicicleta.
A vítima estava na sala de sua residência almoçando quando a dupla de criminosos já chegou atirando. O corpo ficou estendido no chão da casa.
Uma rádio Patrulha da PM que passava no exato momento em que os criminosos imprimiam fuga, ainda chegaram persegui-los, mas os dois abandonaram a bicicleta e entraram no mato fechado e sumiram sem deixar pistas.
Segundo versão da família, o crime foi encomendado pela esposa da vítima conhecida por Ana Carla Valente.
A mãe da vítima contou a reportagem que Ana era casada com um ex presidiário recém saído da penal e viajou hoje cedo para o município de Sena Madureira, provavelmente para ter um álibi sobre a execução de seu filho.
Para o Major PM Paulo que colheu os primeiros depoimentos, o crime será investigado pela 4º Regional de Policia e nenhuma hipótese sobre a motivação para o crime pode ser descartada.
Somente após duas horas do crime, foi que os peritos do Instituto Médico Legal IML chegaram ao local para resgatar o corpo.
A pacata rua da Ingá ficou tomada de curiosos, parentes e amigos da vítima.
Matéria:Salomão Matos/Ac24horas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário