quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gilberto Diniz quer aposentadoria e plano de saúde para os deputados

Gilberto: "Isso aqui tá bagunçado era pra ter plano de saúde e quando a gente morrer, morrer com dignidade”
“Eu penso grande. Não sou pobre. Não tenho culpa se vocês são pobres e pensam pequeno”, disse Gilberto aos jornalistas.
Gilberto: "Isso aqui tá bagunçado era pra ter plano de saúde e quando a gente morrer, morrer com dignidade”
Durante conversa na manhã desta quinta-feira, com jornalistas, o deputado Gilberto Diniz disse que acha um absurdo um parlamentar não dispor de plano de saúde e aposentadoria.
“Como é que a gente que está aqui, em cima duma estrutura dessa, milionária, saia sem nada, sem aposentadoria. Isso aqui tá bagunçado era pra ter plano de saúde e quando a gente morrer, morrer com dignidade”.
Questionado se a estrutura parlamentar que possui não é suficiente, o deputado disse. “Eu penso grande. Não sou pobre. Não tenho culpa se vocês são pobres e pensam pequeno”.
O parlamentar ainda citou como exemplo o ex-deputado Zé Carlos, que não conseguiu se reeleger. “O coitado do Zé Carlos saiu daqui e tá pobre”.
Matéria: Luciano Tavares/Agência Contilnet 
* Sem comentário, não da pra falar nada sobre isso...acredito que o nobre deputado só pode estar de brincadeira.

4 comentários:

  1. um kra desse não ta nem preocupado com a população e sim com seu bolso.ja basta o q eles ganham sem fazer nada...e ainda querem aposentadoria.só pode ser uma brincadeira desse deputado.

    ResponderExcluir
  2. Esse é o Gilberto Diniz que conheço. Arrogante e ambicioso como sempre.
    Tomora que ele consiga aprovar um absurdo desse, para que assim, a população um dia aprenda a não votar em gente desse nivel.

    ResponderExcluir
  3. Até hoje eu não entendi como um muleque como esse cara é eleito deputado! Essa conversa de aposentadoria é um indicativo de que o cavalo azarão não se elege mais e tá tentando uma bela aposentadoria. Um canalha que num faz nada além de mentir e se achar o poderoso, agora quer mais dinheiro pra continuar num fazendo nada mesmo

    ResponderExcluir
  4. ele não foi eleito não ele foi arrastado pela legenda ok!!!

    ResponderExcluir