quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Bala perdida quase matar menor no Cristo Libertador

 
Quando assistimos pela a televisão relatos de que balas perdidas teriam vitimadas várias pessoas inocentes, achamos que fato desta natureza não possa acontecer no interior do estado. É ai que nos enganamos. Pois isto já esta acontecendo em Sena Madureira que era uma pacata cidade do interior do acre.
Desta vez a vitima foi um menor de idade de 17 anos que foi alvejado em suas costas por uma bala, onde o mesmo não tinha nada a ver com a confusão que estava acontecendo no bairro do Cristo Libertador.
De Acordo informações Francisco Moura de Lima de 26 anos de idade junto com mais 02 menores pegaram um revólver e tentaram matar um outro menor de idade que segundo relatos de moradores este menor tinha alguns acertos pendentes com o trio.
Após verem o menino que procuravam dispararam um tiro que não pegou no mesmo, mas sim em um outro que estava pelo local. Ao ver que a tentativa de homicídio havia saído errado, os mesmos fugiram tomando rumo ignorado até o momento.
O menor alvejado ficou caído no chão e foi socorrido por terceiros até a chega da SAMU que o levou para o Hospital local, onde foram feitos os procedimentos médicos de urgência para salvar o rapaz.
Em conversa com a nossa equipe o menor enfatizou que sentiu algo estranho furando a suas costa e quando deu por si já estava todo ensangüentado. Graça a Deus estou vivo para contar a história, mas como também poderia ser outra pessoa. Onde estou me recuperando e me sentindo melhor. Destacou
A policia esta na busca dos infratores, onde já tem pista que não foram divulgados para a Imprensa.
Matéria:Márcio Faria/senaemdestaque.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário