quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Exército encontra 6 quilos de cocaína em banheiro de ônibus da Real Norte

A apreensão da droga aconteceu quando pararam o ônibus da empresa Real Norte
Além dos funcionários, todos foram interrogados na tentativa de identificar o ‘dono’ da droga.
A apreensão da droga aconteceu quando pararam o ônibus da empresa Real Norte
Uma barreira montada pelo Exercito Brasileiro na BR 317, km 2, sentido Epitaciolândia a Rio Branco, capital distante cerca de 240 km da fronteira, obteve êxito em deter 6.150g de cloridrato de cocaína no início da noite desta quarta-feira, 5.

A blitz de rotina do Exercito, vem acontecendo há dias em vários pontos da fronteira, sem locais e horas definidos para que exerçam o trabalho surpresa contra o crime. Fato esse que, em pouco mais de 48 horas, duas apreensões foram bem sucedidas.

A apreensão da droga aconteceu quando pararam o ônibus da empresa Real Norte, que fez o trajeto entre a fronteira e a Capital no horário noturno. Ao fazer a vistoria de rotina, perceberam que havia algo estranho dentro do lixeiro, no banheiro do veículo.

Encontraram seis ‘tijolos’ de cloridrato de cocaína que seria pego na Capital, destino final do veículo. Sem a identificação do ‘proprietário’, todos os passageiros foram levados até a delegacia de Polícia Federal na cidade de Epitaciolândia.

Além dos funcionários, todos foram interrogados na tentativa de identificar o ‘dono’ da droga. Caso se descubra, o mesmo responderá por tráfico internacional de entorpecentes podendo, amargar cerca de 20 anos na penitenciária estadual, na Capital.

A barreira foi montada pelo Exercito Brasileiro na BR 317, km 2, sentido Epitaciolândia a Rio Branco
A barreira foi montada pelo Exercito Brasileiro na BR 317, km 2, sentido Epitaciolândia a Rio Branco.
Matéria: O Alto Acre/Contilnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário