terça-feira, 25 de outubro de 2011

Juiz tcheco apita partida bêbado e jogo é cancelado... tá pior do que no Brasil

O árbitroTomas Frida encheu o pote antes de entrar no gramado Foto: Reprodução

Essa é para a galera nunca mais reclamar da qualidade da arbitragem brasileira. Na República Tcheca, um jogo de futebol terá que ser repetido por uma motivo pra lá de inusitado. O juiz Tomas Frida, responsável pelo duelo entre Jestrabi Lhota e o Tynec-nad-Labem, entrou em campo completamente bêbado!
Para se ter uma ideia, o nível de álcool no sangue do soprador de apito era de 1,94g/l, o equivalente a algo em torno de dez latinhas de cerveja. Ao longo do confronto, Frida levou vários tombos, chamando a atenção de todo mundo. A falta de noção foi tanta que o cara chegou a expulsar três jogadores do time visitante sem nenhum motivo lógico.
- O seu hálito parecia uma destilaria. Ele não escondeu que tinha festejado um aniversário - revelou um representante do Jestrabi Lhota, Karel Dusek, de acordo com o site português "Mais Futebol".
No fim das contas, prevaleceu o fair play. Mesmo beneficiados pelo alcoolismo do juizão, foram os próprios donos da casa que chamaram a polícia, que acabou confirmando o estado de embriaguez. A partida foi anulada e terá que ser repetida nas próximas semanas - dessa vez, de preferência com um árbitro abstêmio. Tomas Frida, por sua vez, pode ser suspenso por até um ano.
Matéria:extra.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário