terça-feira, 4 de outubro de 2011

POLICIAIS MILITARES APREENDEM DROGA NA BR 364

 
Trouxas da Droga apreendida/Foto: Roberval Teles
Na tarde de hoje, 04.10.2011, por volta da 17h20min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que um rapaz com determinada características estaria vindo de Rio Branco em um Ford Fiesta, trazendo uma determinada quantidade de entorpecentes.
Em seguida, Policiais Militares, comandado pelo Sgt. PM Teles, dirigiram-se até o Km 02 da BR 364, sentido Sena Madureira/Rio Branco e fizeram uma “barreira”.
Foto:Roberval Teles
Ao se aproximar do carro com as características da denuncia, todos os passageiros foram revistado, mas foi em poder de Pedro Farias dos Santos, 26 anos,(foto ao lado)
que reside em Rio Branco, no bairro Mocinha Magalhães, que foi encontrada, dentro de sua cueca, uma trouxa de uma substância que aparentava ser cocaína; em seguida foi realizada uma vistoria no carro e ainda foram encontradas outras 12 trouxas da mesma substância, nesse momento, Pedro confessou ser dele toda as 13 trouxas de cocaína.
As 13 (treze) trouxas de cocaína pesaram 56 gramas; Foi dada voz de prisão a Pedro, que juntamente com a droga apreendida foram encaminhados para Delegacia Local, para a realização do flagrante e conseqüentemente a condução do mesmo para a Unidade Penitenciaria Evaristo de Morais.
Droga sendo pesada/Foto: Roberval Teles

Um comentário: