Dilma, Palocci e Sarney no lançamento do programa Brasil sem Miséria, nesta quinta-feira
Presente na cerimônia de lançamento do programa que norteou as promessas de campanha da presidente Dilma Rousseff, o ministro-chefe da Casa Civil, Antônio Palocci, se esquivou das perguntas dos jornalistas sobre sua evolução patrimonial. “Eu posso falar, mas hoje é o dia do Brasil sem Miséria”, limitou-se a dizer.A declaração foi dada em resposta a uma pergunta se ele daria explicações sobre seu enriquecimento, após o encerramento do discurso de Dilma. Logo depois, deixou o local sem responder a outros questionamentos da imprensa.
Na manhã de quarta, a Comissão de Agricultura da Câmara aprovou a convocação do ministro para prestar esclarecimentos sobre seu enriquecimento. Porém, a decisão foi revertida pelo presidente da Casa, o petista Marco Maia, que suspendeu até a próxima terça o resultado da votação.
Matéria:pop.com.br/popnews/noticias/politica
* Vai falar o que Palocci? Para esse Sr.a miséria já faz tempo que não existe.
O Brasil dos detentores do poder, da elite, da classe alta, dos políticos brasileiros, dos dono do Brasil. Exemplo disso e a riqueza do médico e político Antonio Palocci, que já foi a cara mais noticiada quando se tratou de corrupção, só pra citar algumas: em 2005 o escândalo do mensalão, em 2007 o escândalo dos bingos, ainda em 2007 foi condenado pelo escândalo do lixo, entre outros. Daí ver-se que que o Brasil sem miséria é o país de palocci.
ResponderExcluir