quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Policial Militar é assassinado por uma mulher em Tarauacá


Mais uma notícia ruim abalou a cidade e o povo de de Tarauacá.

Na noite desta quarta feira o Policial Militar Evilásio foi assassinado com uma facada no peito em sua residência no Bairro Avelino Leal.

De acordo com informações colhidas pelo blog do Accioly diretamente com o comando da PM e o Delegado de Polícia, Evilásio estava em sua residência com uma garota que supostamente seria sua namorada, quando sua amante conhecida por Elioneide entrou e esfaqueou a garota e, ainda, desferiu uma facada fatal no peito do policial. Evilásio morreu a caminho do Hospital.

Elioneide já se entregou à polícia e se encontra presa na Delegacia de Tarauacá.

A garota que foi esfaqueada sobreviveu e já conversou inclusive com o delegado sobre os fatos ocorridos.

O Comandante Gonzada que se encontra muito transtornado e triste disse ao nosso blog que hoje à tarde conversou muito com Evilásio que estaria de malas prontas para viajar para Rio Branco nesta quinta feira.

O corpo deve ser velado na casa de sua mãe e será sepultado no final da tarde no Cemitério São João Batistas com todas as honras militares que lhe são de direito.


Evilásio pertencia ao pelotão de elite da PM de Tarauacá

Nesta quinta feira o Comando da Polícia Militar deverá publicar uma nota oficial se manifestando sobre o acontecido.


Movimentação no Hospital de Tarauacá

Há muita movimentação no Hospital Dr. Sansão Gomes onde policiais, amigos, familiares, profissionais de saúde e curiosos compareceram para acompanhar o desenrolar dos fatos.

Segundo informações, Evilásio e Elioneide mantinham um relacionamento conturbado há mais de 3 anos, o que teria levado, inclusive, o mesmo a se separar de sua esposa a Professora Liberdade.
Post retirado do Blog do Acccioly/acciolytk.blogspot.com

Um comentário:

  1. minhas condolencias,que Deus o tenha em paz e conforte toda familia,pois é muito dificil perder um ente querido,que Deus em Cristo Jesus conforte vossos corações com paz e amor e muita fé.

    ResponderExcluir