sábado, 18 de junho de 2011

PROTESTO DE COMERCIANTE DE SENA É DESTAQUE NA IMPRENSA ESTADUAL


Um protesto inusitado (também divulgado no Ac24horas.com) chamou a atenção de quem passou pela Rua Augusto Vasconcelos neste final de semana, no local o dono do supermercado Ponto Frio, Henrique das Neves, cravou uma placa na beira do enorme buraco que já transborda de tanta água suja como a frase: “Só pesque neste lago com autorização do dono”, revoltado com a manifestação, o vice-presidente da câmara municipal Dinho do PT arrancou a placa e causou revolta ao comerciante.
Após sofre por mais de dois anos como a lama e a poeira, o comerciante Henrique do Ponto Frio pensou que esses problemas tinham acabado com o asfaltamento da rua , mas infelizmente ele só pensou, pois com menos de um ano que a rua foi asfaltada, (obra do PAC CAFEZAL orçada em mais de 1 milhão de reais), um enorme buraco já toma conta do local por completo, deixando o tráfego impossível para pedestres e um risco para motoristas.
O protesto pacífico realizado pelo comerciante incomodou o vice-presidente da câmara de vereadores de Sena Madureira, Dinho Nascimento ou Dinho do PT como é mais conhecido. A causa da fúria do vereador é que sua casa fica ao lado do “lago” e como Henrique afirmou:. “Esse vereador não consegue solucionar um problema que esta localizado em frete a sua casa, imagine sua disposição para trabalhar em prol de seus eleitores e da população em geral, esse lago é uma vergonha” desabafou.

Parafraseando o ministro Celso Mello, que disse: “Nada se revela mais nocivo e mais perigoso do que a pretensão de ser reprimir a liberdade de expressão. O pensamento há de ser livre, sempre livre. Permanentemente livre. Essencialmente livre”.
E baseando-se nesse entendimento, é que o site www.sena24horas.com.br, tão logo tomou conhecimento do manifesto foi até o local, mas infelizmente o vereador Dinho Nascimento já tinha retirado a placa. No local a enorme poça traduz o verdadeiro retrato do abandono e o descaso com a administração do dinheiro público em Sena Madureira.
Fica aquí a pergunta cadê os fiscais do povo?
Matéria:Israel Gonçalves/sena24horas

Um comentário:

  1. Se a toinha fosse a prefeita sem o orleir no governo, esses comerciantes estavam atravessando esses buracos de catraia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir