sábado, 19 de novembro de 2011

SERVIÇO RESERVADO DA POLÍCIA MILITAR TIRA DE CIRCULAÇAO MAIS UMA DUPLA DE ENVOLVIDOS COM TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Material apreendido com a dupal/Foto:Breno Campelo
Na manhã de sexta-feira (18/11), por volta das 09h30min, o Serviço Reservado da Polícia Militar, tirou de circulação mais uma dupla de pessoas envolvida com o Tráfico de Entorpecentes.
Foto: Breno Campelo
O Reeducando Nelson Luiz Silva Souza(foto ao lado), 22 anos, que cumpre pena em regime semi-aberto e que está de atestado médico, e que segundo informações do mesmo, lhe livra da necessidade da carta de trabalho e de ir dormir na Unidade Prisional, foi pego com um pacote de pasta base de Cocaína.

Há muito tempo, o Serviço Reservado da Polícia Militar, vinha monitorando Nelson e também o menor de 17 anos, que foi apreendido juntamente com o infrator. Quando na sexta-feira, nas proximidades da cerâmica do “Paciência”, foi realizado uma busca pessoal em Nelson, e foi encontrado com o mesmo um Pacote de pasta base de cocaína e com o menor, uma balança, em seguida os Policias se dirigiram até a casa do menor, chegando lá, foram encontrados mais 08 (oito) pacotes de Pasta Base de Cocaína e nove acertos de Cocaína.
Material apreendido na casa do menor/Foto: Breno Campelo

Ambos foram conduzidos a Delegacia Local, para que as demais necessidades cabíveis ao caso fossem realizadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário