quinta-feira, 24 de novembro de 2011

AABB vence Campo Grande na primeira partida da final do Campeonato Acriano de Futsal


A AABB deu um importante passo para a conquista do título do Campeonato Acreano de Futsal 2011 depois de vencer a primeira partida da final da competição. Apesar de muitos erros de finalizações, a equipe bancaria derrotou o Campo Grande pelo placar de 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Buda e Esquerdinha, para a AABB e Elisson para a equipe do Campo Grande. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, 25, no Sesi.
Um grande público compareceu a ginásio Rui Lima do Nascimento, o Sesi, para assistir a primeira partida da final do certame de futsal. Ao som da bateria de sua torcida, AABB partiu para cima do Campo Grande, mas pecava nas finalizações ao gol.
Do outro lado, o Campo Grande usava a marcação meia quadra e tentava os contra-ataque para surpreender os jogadores da AABB. Os bancários abriram o placar com Buda, depois de chutar forte no canto esquerdo do arqueiro do adversário.
Depois de sofrer o gol, o representante da baixada seguiu com a mesma estratégia dos contra-ataques. No intervalo, mesmo suspenso, o treinador Maninho, foi ao vestiário da equipe passar as instruções.
Iniciou a segunda etapa da partida e logo com um minuto de jogo a AABB ampliou o placar. Jogada rápida da equipe bancaria e Esquerdinha chutou para fazer 2 a 0.
O Campo Grande continuava usando os contra-ataques e aos nove minutos, usando sua tática, chegou ao seu gol com Elisson. Apesar do tento sofrido, AABB continuava pressionado e perdeu várias chances de ampliar o placar, mas a partida terminou 2 a 1 para os bancários.
Para o técnico da AABB, Ed Carlos, a vitória foi muito importante, mas não gostou dos erros que a sua equipe teve durante a partida. “Tivemos muitos erros de finalizações, isso não pode acontecer. Vamos conversar e tentar recuperar os atletas para a segunda partida”, disse o treinador.
Do outro lado, Elisson, autor do gol do Campo Grande, disse que a equipe mostrou que tem chance de ser campeão e que na sexta-feira a jogo será diferente. “Mostramos no decorrer da competição que temos uma equipe forte e competente para levantar a taça de campeão”, ressaltou o jogador.
Matéria:janelão.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário