quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"RUAS DO POVO" OU BURACOS DO POVO...CAMINHÕES ATOLAM EM RUAS NO CENTRO DA CIDADE

Caminhão atolado em frente a Câmara de Vereadores/Foto: Gilberto Monteiro
Em algumas ruas semáforos são instalados em Sena Madureira, em outras ruas e até em certo ponto de uma das ruas em que o semáforo está sendo instalado, o caos continua para motoristas.
Foi o caso de 2 (dois) motoristas de Caminhões, que em pleno centro da cidade, viram seus veículos atolarem; nos dois casos, foi preciso o auxílio de uma Pá Mecânica para desatolar os caminhões.
O 1º caso aconteceu na Rua Cunha Vasconcelos, próximo ao cruzamento com a Rua Siqueira Campos, em frente à oficina do Sr. Lucemir, o caminhão da empresa Frios Vilhena, atolou literalmente no meio da Rua e só saiu do local, quando uma Pá Mecânica, com funcionários da Prefeitura Local, apareceu e depois de algumas tentativas conseguiu remover o caminhão. Na primeira tentativa, o cabo de aço quebrou e tiveram que providenciar outro.





O 2º caso, aconteceu curiosamente, em frente a Câmara Municipal de Vereadores, que fica localizada na principal rua da cidade, à Avenida Avelino Chaves.
O motorista do caminhão, que estava procurando um local para estacionar, ao se aproximar da calçada de pedestres, sentiu o caminhão meio que afundar e ficar de lado. Mais uma vez o caminhão só saiu do local com a ajuda de uma Pá Mecânica. Infelizmente, não temos imagem da remoção desse veículo.


Obs:Os 2 (dois) casos aconteceram hoje, 24.11.2011, pela parte da tarde.
Fotos: Do 1º caso, enviada ao Blog do Gilberto Monteiro, por um seguidor; do 2º caso, as foto foram de Gilberto Monteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário