quinta-feira, 24 de novembro de 2011

SEMÁFOROS SÃO INSTALADOS EM SENA MADUREIRA

Hoje é um dia histórico para Sena Madureira; uma cidade que para possuir uma Bandeira foi preciso esperar 71 anos (1975), agora com 107 anos, irá ter Semáforos.
O objeto de desejo de algumas pessoas que buscam melhorias no trânsito local, está sendo instalado no encontro das Avenidas Brasil com a Avenida Avelino Chaves. Você que trafega na Avenida Brasil com sentido ao Centro, passando pela Avenida Avelino Chaves, irá encontra um semáforo; também irá encontrar semáforo, quem trafegar pela Avelino Chaves no sentido Centro/Bosque ou no sentido Bosque /Centro.
Não sei se é realmente o local é o que mais precisa de semáforo em nossa cidade, pois nessa esquina, não me lembro do registro de algum acidente por causa da sinalização, mas já é um começo. É esperar e torcer para que Pedestres, Ciclistas, Motociclistas e Motoristas, respeitem a sinalização.

Fotos: Gilberto Monteiro

2 comentários:

  1. PRA QUE????? O que falta no povo, não só em Sena, mas em todo o Brasil é respeito e educação no trânsito, não deixa de ser uma evolução, mas mais importante que semáforos deveriam melhorar o asfalto da av. Brasil e Avelino Chaves e tantas outras que na época do inverno ficam destruídas.
    Denver Vasconcelos

    ResponderExcluir
  2. Isso com certeza ajuda, não podemos negar.
    Só acho q tem outros cruzamentos que também podiam colocar. No cruzamento da Av. Brasil com a Cunha Vasconcelos, ali sim já ouve acidente por excesso de velocidade.

    ResponderExcluir