sexta-feira, 18 de novembro de 2011

AABB VENCE MADUREIRA , VAI A FINAL E CALA A TORCIDA NO AURINÃO

Essa foto resume muito bem como ficou o Madureira e sua torcida/Foto sena24horas.com.br
Não tem muito o que falar do jogo de ontem, a equipe da AABB foi superior durante todo o jogo e não deu chances para a "nossa" equipe.
No futebol é assim, quando não é o dia, ainda mais jogando contra uma grande equipe, bem treinada e bem estruturada, não há o que fazer. Mesmo quando o Madureira acertava algumas jogadas, esbarrava em defesas dos goleiros e em erros dos atacantes. Quando você ler, dos goleiros, não estranhe, pois o titular saiu contundido e o reserva pegou muito mais ainda.
"Buda", entrou e "acabou" com o jogo/Foto:sena24horas.com.br

O grandalhão "Buda"(foto acima), depois que entrou, destruiu o jogo, quando os atletas do madureira tentavam marcá-lo, batiam e voltavam, não conseguiam desarmá-lo e o resultado final foi AABB 7 x 1 Madureira; no primeiro tempo o jogo já estava resolvido, mesmo sabendo que no Futsal tudo é possível, pois em nehum momento a equipe do Madureira esboçava reação.
No final do jogo os jogadores vibraram e festejaram na quadra. Agora a equipe da AABB irá fazer a final do campeonato Acriano de Futsal contra o Campo Grande.
Obs: Um detalhe que vale, mais vale mesmo muito registro e que sirva para aqueles que comandam o Futsal Acriano e gostam de menosprezar o interior.
Eu já acompanhei muitos jogos de Futsal em muitos campeonatos e não vi em nenhum lugar ter segurança em todos os jogos, como tem aqui em Sena Madureira, inclusive em Rio Branco, já foram realizados muitos jogos sem nenhuma segurança.
Fazer tanto medo para o pessoal da AABB (que contrataram até segurança particular) tá certo que são muitos jogadores de fora, mais dai dizer que aqui a torcida briga e atá furar pneu de carro e outras coisas mais, isso parece brincadeira de pessoas que não tem o que fazer, pois que eu me lembre, aqui em Sena Madureira nunca teve nenhum incidente com torcidas ou com jogadores e se teve, que não fosse resolvido pela segurança. Fala sério, contratar segurança particular é coisa de esnobe e de ter muito dinheiro para gastar.
A AABB ganhou e ganhou na quadra, com todos os méritos de uma equipe que soube e pode se estruturar, parabéns para todos da AABB. Mais não podem menosprezar jamais uma euipe como o Madureira e principalmente a sua população, pois aqui sempre fomos um povo acolhedor e não desordeiro; as discussões ficam sempre só hora do jogo, quando o jogo acaba todos voltam a ser sempres amigos, podem perguntar a quem já jogou por aqui e não jogam mais.
Da próxima vez tenham mais respeito com a Populaçao de Sena Madureia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário