segunda-feira, 21 de novembro de 2011

VEM AI, NOVENÁRIO DA PADROEIRA DE SENA MADUREIRA NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Com início dia 29.11 e término dia 08.12.2011, vem ai o Novenário da Padroeira de Sena Madureira, Nossa Senhora da Conceição.
A abertura do novenário será com uma carreata que começará às 17:00h do dia 29.11.2011 e o último evento será uma procissão, que terminará com uma missa solene nas dependências da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição.
A maior atração do novenário será a participação da Banda Vida Reluz, que teve origem em São José dos Campos - SP, há mais ou menos 20 anos, e teve como seu primeiro orientador espiritual o Padre Joãozinho, scj. O grupo foi fundado por dois grandes nomes das músicas mensagens, Walmir Alencar e Cidinha Moraes. Depois de se dividir em 1997, o grupo voltou em 2000 e com novos componentes lançou o CD DEUS IMENSO, esse CD conseguiu vender mais de 100 mil cópias e a banda recebeu por esse trabalho o DISCO DE OURO.
OS INTEGRANTES DO GRUPO SÃO:: Luiz Felipe (Vocalista) Cidinha Moraes (Vocalista) Felipe Souza (Vocalista) Rosana de Pádua (Vocalista) Mauricio carvalho (teclados) Cristiano Araújo (Teclados) Paulinho Oliveira (Sax) Alexandre Saes (Vilões) Nilson Nezão (Técnico de Som).
Todo esse pessoal estará em Sena Madureira evangelizando e trazendo uma mensagem de fé e esperança para toda a população.
É esperar e prestigiar essa grande Banda de renome nacional; confira abaixo um de seus grandes sucessos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário