terça-feira, 11 de junho de 2013

SEGUNDA FEIRA AGITADA EM SENA MADUREIRA...AMEAÇA, DISPARO E APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO E AINDA ASSALTO

Imagem Ilustartiva:martinsempauta.blogspot.com
Dia movimentado ontem (11) na área Policial. (Foto: Luzileudo Moreira)
Por volta das 12 horas, uma guarnição de militares foi acionada para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, fato ocorrido na travessa Santa Inês, Bairro São Felipe. Tudo aconteceu quando José Ronaldo, 21 anos, efetuou 02 (dois) disparos contra José Carlos Teixeira Sombra, 23 anos, fato este presenciado por algumas testemunhas. Depois de várias buscas realizadas pelos militares, o autor dos disparos foi encontrado em um campo de futebol, atrás da Casa do Seringueiro.O mesmo foi conduzido para Delegacia Local para realização das demais providências cabíveis ao caso.
Depois de ser vítima, José Carlos Teixeira Sombra, 23 anos, pegou uma faca e segundo familiares e testemunhas, saiu em busca de José Ronaldo, e também ameaçando testemunhas, o até então vítima e agora infrator José Carlos, também foi preso e conduzido para a Delegacia Local.
Por volta das 12h30min, foi registrado um assalto a dois funcionários do FRIGOSENA, o fato ocorreu próximo a ponte José Nogueira Sobrinho, no momento em que os Funcionários retornavam ao estabelecimento com a quantia aproximada de R$ 7.000,00 (sete mil reais) para a realização do pagamento de funcionários. Segundo informações de Paulo Roberto, umas das vítimas, os infratores depois de realizarem o delito, partiram em direção a Rio Branco em uma motocicleta CG Titan Preta.
Policiais Militares realizaram ainda várias buscas e não encontraram os infratores.
Foto e fonte:reportersena.net.
Escopeta e material apreendido. Foto: Luzileudo Moreira
Por volta das 15h20min, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência em que 04 (quatro) pessoas estariam fazendo treinamento de tiro ao alvo, no Ramal da Lua nova.
Quando se deslocavam em direção ao local e com as características dos acusados, os militares abordaram 03 (três) rapazes e uma menor que vinham em duas motocicletas, e foi encontrado na cintura da menor, uma Escopeta calibre 16, em bom estado de funcionamento.
Os envolvidos, Moab Antonio Gouveia Diniz, Railson de Paula Matos, Gilmar Batista de Oliveira e a menor, juntamente com todo o material apreendido, foram conduzidos e entregues na Delegacia Local.
Foto: Rodrigues Silva
As 21 horas, Policias Militares receberem uma denuncia anônima de que 02 (dois) elementos estavam em local escuro da Rua Vitor Hugo Bezerra, esperando uma pessoa sair da Escola Euclides Cavalcante, Bairro Ana Vieira, pois iriam executá-lo.
Imediatamente os militares se deslocaram até o local informado e ao serem vistos pelos infratores, os acusados tentaram se evadirem do local, momento esse em que um integrante da guarnição visualizou Luciano Simão da Silva, 19 anos, jogando a escopeta na lateral da rua; o outro acusado, menor de 16 anos, estava com 02 (dois) Capus (Toca Ninja). Depois de preso e apreendido, os acusados foram encaminhados para a Delegacia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário