quinta-feira, 13 de junho de 2013

"POLÍCIA IRÁ ATUAR DE FORMA IMPLACÁVEL CONTRA O CRIME", DIZ O NOVO DELEGADO DE SENA MADUREIRA

Fabrízzio Sobreira já está atuando e disse que ficará em Sena Madureira o tempo que for necessário para dar agilidade a vários procedimentos.
O governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública,designou recentemente para Sena Madureira mais um delegado, objetivando desafogar o atendimento na Unidade de Segurança Pública do município.

Até então, apenas o delegado Cléber Gnatta estava dando plantão, já que o Dr. Antônio Alceste encontra-se de férias.

Integrante da Delegacia Itinerante da Polícia Civil, o delegado Fabrízzio Sobreira já está atuando e disse que ficará em Sena Madureira o tempo que for necessário para dar agilidade a vários procedimentos.

Em entrevista à imprensa nesta manhã (13), Fabrízzio Sobreira disse que a Polícia Civil intensificará a parceria com a PM, com vistas a restabelecer a paz em Sena Madureira.

“A expectativa é que, de fato, seja implantada a política de segurança pública que o Estado vem desencadeando nos municípios”, frisou.

Sobreira deixou explicitamente um recado para quem milita no mundo da criminalidade.

“Que saiam desse caminho tortuoso. A Polícia Civil, juntamente com a PM, irá atuar de forma implacável no combate ao crime em Sena Madureira”, adiantou. 

Por fim, o novo delegado recomendou aos moradores que ajudem no trabalho da polícia.

“Pedimos que os moradores continuem fazendo denúncias. Não precisa deixar o seu nome, a denúncia pode ser anônima. Iremos receber as denúncias e apurá-las”, concluiu.

Pelo menos nesses últimos dois dias, não foi registrada nenhuma ocorrência de maior gravidade na delegacia local.

Matéria:Redação da Agência ContilNet

* Seja Bem Vindo Delegado Fabrízzio, a missão não é fácil, mas quando se vem pra somar em busca de um melhor trabalho em favor da população e contra a marginalidade, sempre será recebido de braços abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário