terça-feira, 4 de junho de 2013

DROGA, ESCOPETA, DINHEIRO E INFRATORES APREENDIDOS PELO GRUPAMENTO GIRO

Na noite de hoje o Grupamento Giro aprendeu  01 (uma) Escopeta, uma certa quantidade de drogas e ainda 04 (quatro) infratores.
ENTENDA OS FATOS
Em patrulhamento realizado no Bairro Praia do Amarilho, policiais militares do Grupamento Giro abordaram em atitude suspeita Alife Gadelha e Robson Pinto, foi encontrado com os mesmos uma certa quantidade de droga. Em seguida, os militares do Grupamento Giro, abordaram Rafael Dutra em companhia de um menor, nas proximidades do Posto de Lavagem do Frank, quando abordaram os citados, encontraram com o menor uma Escopeta Calibre 16, municiada com um cartucho Intacto.
Segundo informações, na hora que o GIRO estava abordando Robson e Alife, Robson recebeu uma ligação de Rafael Dutra e  Robson solicitou um "Ferro"(Arma) para Rafael , também solicitou para que o mesmo deixasse o "ferro" nas proximidades do Posto de Lavagem do Frank; no momento em que Rafael Dutra se deslocava para as proximidades do Posto do Frank, na companhia de um menor, foram abordados pelo Grupamento Giro e em poder do menor que acompanhava Rafael, foi encontrado uma Escopeta Calibre 16.
Os 04 (quatro) envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Local para a realização dos procedimentos cabíveis. Ainda foram entregues na Delegacia R$ 169,00 (cento e sessenta e nove reais) e 02 (dois) Celulares.
Robson Pinto

Rafael Dutra

Alife Gadelha

Alife Gadelha e  Robson Pinto
Fotos: Francisco Santiago e Jair Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário