sábado, 29 de junho de 2013

DE SENA MADUREIRA PARA O MUNDO..."ASFALTO VERMELHO" É USADO PARA TAPAR BURACOS NA BR 364

Todos os moradores de Sena Madureira já conhecem e agora os motoristas de transitam pela BR 364 sentido Rio Branco/Sena Madureira/Rio Branco terão a oportunidade de conhecer os "ASFALTO VERMELHO".
Em Sena madureira o "ASFALTO VERMELHO" é muito utilizado na tentativa de camuflar buracos nas ruas, mas como não tem o efeito desejado, quando chove as ruas se transformam em um verdadeiro lamaçal.
Semana passada, aqui mesmo nesse blog, divulguei uma matéria que teve como fonte a agencia.ac.gov.br, dando conta de que a partir do dia 24.06.2013, o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (DERACRE), iniciaria uma operação emergencial de Tapa Buracos na BR 364. Cheguei a pensar que as revindicações dos Taxistas de Sena Madureira, teria dado resultado e finalmente a nossa estrada apresentaria melhores condições de trafegabilidade.

Ontem fui para Rio Branco e voltei hoje, não vi em nenhum momento da viagem, qualquer pessoa trabalhando em Operação Tapa Buracos, mas o que vi em um parte considerável da estrada, principalmente nas proximidades da cidade Bujari, foi o famoso "ASFALTO VERMELHO" tapando muitos buracos da BR, e assim também como em Sena Madureira, não surtido efeito e deixando a rodovia mas escorregadia e muito suja.
Espero que a importação desse material, não seja a tão sonhada recuperação emergencial prometidas para todos nós, e que o verdadeiro ASFALTO pelo menos tapando buracos, possa melhorar as condições das nossas viagens.
Depois de ter de aguentar "ASFALTO VERMELHO" em Sena Madureira, agora na BR 364, ninguém merece.
Fotos: Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário