segunda-feira, 17 de junho de 2013

VINGANÇA...PARENTES TENTAM MATAR MENOR QUE SE REFUGIA DENTRO DA ESCOLA EUCLIDES CAVALCANTE

Na manhã de hoje (17), por volta das 09h00min da manhã, um adolescente sofreu uma tentativa de homicídio e em busca de refúgio, entrou correndo e se escondeu na Escola Euclides Cavalcante, Bairro Ana Vieira.
DETALHES DA OCORRÊNCIA
No último dia 18 de maio, o jovem Francisco Alisson da Silva Souza, 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no Bairro Eugênio Areal, sendo alvejado com dois tiros, o mesmo veio a falecer dentro da SAMU a caminho de Rio Branco. Rosineudo da Silva Lima, 24 anos, amigo muito próximo de Frº Alisson, chegou a ser ouvido por alguns policiais e teria dito que não sabia de nada do acontecido, mas que procuraria saber de alguns detalhes, para depois passar informações para os policiais.
Na manhã de hoje, um menor transitava pela Rua Orleir Cameli, nas proximidades da Escola Euclides Cavalcante, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma Bicicleta, sendo que uma das pessoas atirou contra o menor, que após sofrer a tentativa de homicídio, entrou correndo na Escola Euclides Cavalcante. Os atiradores ainda tentaram entrar na escola, mas como não tinham a certeza de que o menor estava no local, fugiram tomando destino ignorado.
DENUNCIA ANÔNIMA E APREENSÃO DOS INFRATORES
Imediatamente populares ligaram para a Polícia Militar e passaram a fornecerem informações sobre os acusados, dizendo que um elemento tinha entrado no Parque Ambiental Macário Lopes e informando a residência do outro. Diante do informado aos Policiais Militares, os mesmo se deslocaram até o Parque Ambiental e conseguiram prender João José Carlos da Silva, 18 anos. Na residência citada por denunciantes, conseguiram prender Rosineudo da Silva Lima, 24 anos e ainda uma Escopeta Calibre 20, com uma munição deflagrada, provavelmente utilizada no disparo contra o menor.
Segundo depoimento dos acusados, os mesmos eram parente de Francisco Alisson, morto em 18 de maio, e foi por motivo de vingança que estavam tentando acabar com a vida desse menor, pois segundo apuração deles mesmo, o menor seria um dos envolvidos no disparo que matou seu familiar.
 Rosineudo da Silva Lima, 24 anos/Acusado Tentativa de Homicídio
José Carlos da Silva, 18 anos/Acusado da Tentativa de Homicídio

Nenhum comentário:

Postar um comentário