sexta-feira, 7 de junho de 2013

IFAC CÂMPUS SENA MADUREIRA OFERECERÁ 40 VAGAS DE ENSINO SUPERIOR PELO SISU NO 2º SEMESTRE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre – IFAC oferecerá vagas para o segundo semestre de 2013. Nos seguintes cursos:Licenciatura em Física - Câmpus Cruzeiro do Sul e Câmpus Sena Madureira, Licenciatura em Ciências Biológicas - Câmpus Rio Branco e Superior de Tecnologia em Logística - Câmpus Rio Branco.
Serão 40 vagas para o Curso Superior de Licenciatura em Física somente para o IFAC Câmpus Sena Madureira. A seleção dos estudantes para os cursos na modalidade presencial será feita através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu).

O Diretor de Ensino do IFAC Câmpus Sena, Professor Kleber Farinazo Borges, informou que “a seleção dos candidatos às vagas disponibilizadas por meio do Sisu será efetuada exclusivamente com base nos resultados obtidos pelos estudantes no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) referente ao ano de 2012e que não tenham zerado na redação.O cronograma de inscrição e seleção de matrícula dos candidatos já foi divulgado no site do MEC e pode ser acessado por meio do link <http://sisu.mec.gov.br>, tendo como período de inscrição os dias 10, 11, 12, 13 e 14 de junho. É uma grande oportunidade para os estudantes de Sena Madureira cursarem em uma Instituição Federal sem ter que se deslocar para outra cidade”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário