quarta-feira, 26 de junho de 2013

Inscrições para o processo seletivo do IFAC começaram hoje, quarta-feira, 26. No Câmpus Sena Madureira há 120 vagas para nível superior e técnico.

As inscrições para o processo seletivo para cursos técnicos e superiores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (Ifac) começaram nesta quarta-feira (26) e poderão ser feitas até o dia 3 de julho. Será o maior processo seletivo do Instituo FAC nos três anos de criação, sendo disponibilizadas mais de 1.000 vagas em todo o Estado.
Serão oferecidas 840 vagas para os cursos técnicos distribuídos nos quatro câmpus localizados em Rio Branco (Xavier Maia e Baixada do Sol), Cruzeiro do Sul, Sena Madureira e Xapuri. O ingresso nos cursos técnicos é através de sorteio público, com a participação dos candidatos em data já estabelecida em edital.
Para os novos cursos superiores (Bacharelado em Zootecnia no Câmpus Sena Madureira), Tecnólogo em Agroindústria e Tecnólogo em Agroecologia (Câmpus Xapuri) serão oferecidas 120 vagas. Estas vagas serão ocupadas pelos candidatos em ordem decrescente de sua média final obtida no Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM 2012.
Somente para o Câmpus Sena Madureira estão disponíveis 120 vagas, sendo 40 são para o curso superior de Bacharel em Zootecnia, seleção pela nota do ENEM 2012, 40 para o curso técnico subsequente em Informáticae 40 para o curso Administração PROEJA que é destinado para alunos com idade superior a 18 anos que ainda não possuam o ensino médio, sendo a seleção desses dois últimos através de sorteio.
As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, no site do Ifachttp://selecao.ifac.edu.br/.

Com informações do IFAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário