quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Homem morre baleado ao reagir à prisão em Cruzeiro do Sul

Francisco Nonato da Conceição, com diversas passagens pela polícia, morreu na manhã desse domingo (5) com dois tiros à queima-roupa, no abdômen e no peito, quando investia armado com um terçado contra policiais militares próximo à ponte do Rio Juruá, em Cruzeiro do Sul, de acordo com versão da própria PM.


Os agentes do Comando de Operações Especiais (COE) fizeram a abordagem do suspeito após denúncia que dizia que um homem ameaçava a vida de moradores no Bairro da Lagoa. Ao receber voz de prisão Francisco Nonato levantou um terçado (facão) e enfrentou a PM. Há cerca de cinco anos a corporação de Cruzeiro do Sul perdeu um sargento, durante uma abordagem em circunstância semelhante à de ontem.
Nonato aparentava estar sob o efeito de droga e se recusava a parar. Foi atingido na perna por  um disparo desferido pelo sargento Lima, mas mesmo assim continuou avançando em direção aos policiais. Até que o mesmo sargento deu mais dois tiros, atingindo o homem na barriga e no peito. Quanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local ele já estava morto.
Informações de populares dão conta de que a vítima já teria matado uma pessoa e a confusão na noite de sábado teria origem numa transação envolvendo drogas. A vítima teria trazido uma droga e o suposto comprador não teria efetuado o pagemento do produto.
Fonte: Tribuna do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário