domingo, 21 de dezembro de 2014

GRUPAMENTO GIRO DO 8º BATALHÃO PRENDE REEDUCANDO EM REGIME SEMI ABERTO POR PORTE DE ARMA DE FOGO

Foto; Aleykson Marques
Na tarde de hoje (21), por volta de 17h30min, o grupamento GIRO do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, prendeu Benedito Alves de Lima, 25 anos. O mesmo cumpria regime semi-aberto e com uma tornozeleira eletrônica.
Tudo começou quando o grupamento GIRO recebeu uma denuncia anônima de que Benedito (vulgo Macaxeira) mantinha em sua residência uma arma de fogo, os militares se deslocaram até o local e explicaram a situação pra sua mãe, que imediatamente autorizou a entrada na casa, em cima da cama, embaixo do travesseiro de Benedito, foi encontrado um revólver calibre .32, com 05 (cinco) munições intactas.
Foto; Aleykson Marques
No momento em que foi encontrado a referida arma, o reeducando estava na Unidade Penitenciária passando por uma averiguação em sua tornozeleira, ao ser abordado pelos militares, Benedito confessou ser o dono da arma, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao reeducando infrator e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local, para que as providenciais cabíveis ao fato possam ser realizadas.
A arma e as munições também foram entregue na Delegacia Local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário