sábado, 17 de dezembro de 2011

Polícia Militar de Manoel Urbano intensifica operações no fim de ano


Dando continuidade ao serviço já realizado durante todo ano, no último final de semana a Polícia Militar do Município de Manoel Urbano realizou diversas operações dentro e fora da cidade, tendo em vista a chegada do fim de ano. 
Os comerciantes da cidade foram instruídos sobre procedimentos de segurança que devem ser tomados nessa época onde geralmente ocorre o maior número de crimes como assaltos e furtos, uma das principais orientações é que os donos dos estabelecimentos não acumulem muito dinheiro em caixa para evitar se tornar alvo de criminosos.
 

Blitz educativas  foram realizadas em diversos pontos da cidade orientando os condutores sobre os cuidados a serem tomados neste fim de ano devido as festividades que ocorrem em todo o Estado tornando o trânsito mais perigoso.
Barreiras nas proximidades da cidade vêm sendo montadas na intenção de coibir a entrada de entorpecentes no município, o combate ao tráfico no Município de Manoel Urbano tem sido motivo de elogios em todo o Estado.
 
Segundo o atual comandante da Polícia Militar em Manoel Urbano, SGT Monteiro, operações desse tipo continuarão ocorrendo principalmente com as datas de pagamento se aproximando, o que pede uma cautela ainda maior por parte da força policial.
O comandante ressaltou também a importância da colaboração da população, tendo em vista que a maior parte dos casos de flagrantes realizados nos últimos meses foi graças as denúncias realizadas através de ligações anônimas.
O número de contato da Polícia Militar de Manoel Urbano é 99715749 e está disponível 24 horas, não é necessário se identificar quando se faz uma denúncia, mas através deste ato você estará colaborando para uma cidade mais tranquila e pacífica. 
Fonte:senaonline.net


Nenhum comentário:

Postar um comentário