quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caminhão carregado de toras tomba na estrada Dias Martins

A carreta estava carregada de madeira tipo samaúma e estava sendo conduzida por Francisco da Silva.

Parte das toras da carreta caíram na margem da estrada Dias Martins e por sorte não feriu nenhuma pessoa/ Fotos: Selmo Melo
Parte das toras da carreta caíram na margem da estrada Dias Martins e por sorte não feriu nenhuma pessoa/ Fotos: Selmo Melo
O que muitas pessoas temem quando trafegam nas ruas e estradas do Acre, aconteceu no final da tarde desta terça-feira. Uma carreta bi-trem, de placa NAA 8129 que transportava cerca de 60 metros cúbicos de madeira tombou na  Estrada Dias Martins, na proximidades do trevo que dá acesso ao Distrito Industrial de Rio Branco.

Após o tombamento da carreta, que por sorte não feriu nenhuma pessoa, o motorista bastante nervoso aguardava a chegada de uma equipe do RBtrans, que até as 20hs não havia aparecido no loção do incidente.

A carreta estava carregada de madeira tipo samaúma e estava sendo conduzida por Francisco da Silva. O trânsito no sentido Centro ao conjunto Universitário ficou caótico no final da tarde, quando muitas pessoas estão retornando do trabalho para casa.

O motorista disse que a carreta tombou após a quebra do eixo do pino morto. “Graças a Deus que ninguém saiu ferido”, disse Francisco.

 
* Esse fato que aconteceu do tombamento da carreta é algo previsível, o que mais acontece quando a gente trafega  pela BR 364, é passar por estas carretas cheias de toras; algo que se repete com mais frequência, é mais provavel qua aconteça; ainda bem que não aconteceu algo pior, pois estas toras poderiam ter caido em cima de algum carro ou ter atingido algum pedestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário