quinta-feira, 12 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES PRENDEM TRIO DE RIO BRANCO COM 102 PACOTES DE COCAÍNA EM BARREIRA NA BR 364

Na noite de ontem (11) por volta de 22h45min, Policiais Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, apreenderam em uma barreira na BR 364, Km 30, 100 (cem) pacotes de pasta a base de cocaína. A droga estava em poder de Adilson de Lima Costa, 27 anos, que reside no Ramal do Macarrão, Km 05, Bairro Belo Jardim, em Rio Branco Acre
COMO ACONTECERAM OS FATOS
Sempre quando da aproximação de festas (copa do mundo, festivais, etc), o "comercio" de drogas se agita em Sena Madureira. E dessa vez não foi diferente, as vésperas da Copa do Mundo, os policiais militares resolveram realizar uma Barreira na BR 364, altura do Km 30. Em certo momento os militares abordaram um carro de placa NBL 5488, que era conduzido por Adilson de Lima Costa, 27 anos (foto abaixo), e ao realizarem uma revista no interior do veículo, encontraram dentro de 03 (três) caixas de sapatos (foto abaixo), 100 (cem) pacotes de pasta a base de cocaína e mais 02 (dois) pacotes de cocaína. Logo em seguida, mais duas pessoas que estavam em numa motocicleta foram detidas, por serem suspeitas de estarem auxiliando na condução e possível entrega da droga, são eles José Antonio da Silva Marques, 30 anos e José Robson das Neves Madeira, 24 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, na hora da condução dos envolvidos para a Delegacia, o telefone de José Antonio da Silva Marques, tocou e no outro lado da linha estava o Sr. Gerlian Marinho, que disse: "Estou esperando para receber a encomenda aqui na praça do Ana Vieira". Os militares se dirigiram até a referida praça e após deterem Girlian, conduziram o mesmo até a delegacia, o mesmo relatou a situação e foi liberado em seguida.
Com os agentes presos, ainda foram encontrados a quantia de R$ 500,00 (quinhentos) reais e 02 (dois) celulares.
* Depois de pesada, a quantidade de droga apreendida foi registrada como sendo: 1 quilo de Pasta a base de Cocaína e 200 gramas de Cocaína pura.
 Adilson de Lima Costa, 27 anos, conduzia o veículo com a droga
Caixas de Sapatos com 102 pacotes de drogas
José Robson (Bairro Placas), José Antonio (Bairro Tancredo Neves) e Adilson Lima (Bairro Belo Jardim)/Trio que iria entregar droga em Sena Madureria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário