segunda-feira, 9 de junho de 2014

ACIDENTE FATAL...IDOSO TEM CABEÇA ESMAGADA EM ATROPELAMENTO NA BR 364 PRÓXIMO A FEIJÓ...IMAGENS FORTES

Na noite de ontem (08), aconteceu mais um acidente de trânsito com vitima fatal na BR 364, dessa vez o fato aconteceu nas proximidades do Km 30, sentido Feijó/Manoel Urbano.
Foi informado aos militares do 8º Batalhão, de que um caminhoneiro teria atropelado uma pessoa, que teve a sua cabeça esmagada e morte instantânea. Também foram repassados aos militares, as características do suspeito e do caminhão.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, ainda próximo ao local, o suspeito teria sido informado que teria atropelado uma pessoa, mas mesmo assim prosseguiu viagem no Caminhão Mercedes Benz 13 17, Placa CPJ 6685. 
Imediatamente os militares informaram sobre a ocorrência, aos militares que se encontram em uma barreira da Secretaria da Fazenda (SEFAZ), Km 01 da BR 364 Sena Madureira/Manoel Urbano, informando também todas as características do possível infrator, assim como também do caminhão. Por volta de 23h40min, o suspeito com as características informadas, foi abordado, perguntado ao mesmo sobre o acidente, o mesmo respondeu: "eu vinha conduzindo o meu caminhão, e ao cruzar com outro veículo que vinha com luz alta, o mesmo se ofuscou com o foco do outro veículo, e logo depois veio a desviar de algo que tinha no meio da pista, não percebendo do que se tratava, apenas sentiu uma pancada no veículo e seguiu viagem, sendo parado mais a frente e informado por algumas pessoas, que o mesmo tinha atropelado uma pessoa a quilômetros atrás, e mesmo diante das informações, o mesmo seguiu viagem".
Diante das informações colhidas e depois de verificar que em uma parte do caminhão existia resquício de sangue, o Sr. Francisco Pinheiro Gomes, 45 anos, foi conduzido a Delegacia Local, para que demais providencias cabíveis ao fato fossem realizadas.
O falecido foi apenas identificado como José Alonso, 60 anos.
IMAGENS EXTREMAMENTE FORTES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário