sexta-feira, 6 de junho de 2014

FUNCIONÁRIO DO DERACRE É PRESO PORTANDO DE ARMA DE FOGO

Arma apreendida/Foto: Blog do Gilberto Monteiro
Na manhã de hoje (06), Policiais Militares do 8º Batalhão de Policia Militar de Sena Madureira, prenderam em flagrante, por Porte Ilegal de Arma, o funcionário do DERACRE, Orlando de Souza Lima, 56 anos.
Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os militares receberam uma denuncia via 190, dando conta de que um senhor conhecido por Orlando, viajava em uma caminhonete L200, de cor prata e placa MZR 6332, no sentido Manoel Urbano/Sena Madureira, portando uma arma de fogo e também ameaçando algumas pessoas no trecho. Imediatamente os militares se deslocaram em direção a BR 364, sentido Sena Madureira/Manoel Urbano, e ao se depararem com a caminhonete citada, foi realizada uma abordagem, e o senhor Orlando de Souza Lima, sem resistência, entregou aos policiais militares 01 (um) Revólver Taurus, calibre .38, com 06 (seis) munições intactas.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator e o mesmo foi conduzido a Delegacia Local de Polícia, para que as demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas.
* Depois de pagar fiança no valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais), Orlando foi liberado e responderá ao processo em liberdade.
Revólver calibre .38 e 06 munições que foram apreendidos/Foto: Blog do Gilberto Monteiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário