segunda-feira, 9 de junho de 2014

MARQUE UM GOL DE PLACA E COMECE A COPA DE CARRO NOVO...POSTO REAL I SORTEIA GOL ZERO KM

Pra você que abasteceu no Posto Real  I, acima de R$25,00 (vinte e cinco) reais, e já esta concorrendo ao sorteio de um Veículo Gol zero Km, o sorteio será dia 12 de junho, as 12 horas (meio dia). Pra você que ainda não abasteceu, corra, vá ao posto, abasteça e concorra, ainda dá tempo.
Esse 1º sorteio é apenas o início das comemorações de 20 anos de existência do Posto Real I na cidade, pois a partir do dia 14 de junho, inicia-se uma nova promoção, em que os clientes que abastecerem acima de R$ 25,00 (vinte cinco) reais, receberão cupom para concorrerem a um CLASSIC, 0 Km, com ar condicionado, airbags e freios ABS, esse 2º sorteio tem previsão de ser realizado no dia 24.12.2014.
Banner da Próxima Campanha do Posto Real I, sorteio previsto para 24/12/2014
Em conversa com o empresário João Nunes "Duduca", o mesmo se mostrou muito satisfeito em poder comemorar os 20 anos de existência do Posto Real I e sortear para a sua clientela, 2 (dois) carros em apenas 01 (um) ano, algo único em nossa cidade, tudo isso com recursos próprios, legalizado na Receita Federal e na Caixa Econômica Federal, e sendo realizado por uma Empresa Local, dentro da maior transparência possível.
* Já imaginaram, você em sendo sorteado, poder presentear a pessoa amada ou curtir uma voltinha com a pessoa amada em um carro Zero Km, justamente no dia dos namorados, ou quem sabe, receber de presente do "Papai Noel" João Nunes, um Classic zerinho. Algo ousado e de quem gosta do que faz e de seus clientes.
Parabéns ao meu amigo João Nunes "Duduca", um empresário que acredita e investe em nossa Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário