segunda-feira, 17 de março de 2014

POLICIAS MILITARES DO 8º BATALHÃO PREENDEM TRIO QUE REFINAVA DROGA NA RUA SIQUEIRA CAMPOS, DENTRE ELES "TRAFICANTE" DO BAIRRO ILSON RIBEIRO EM RIO BRANCO

Uma ação envolvendo o grupamento GIRO e as duas RP's de serviço extraordinário, resultou na prisão de um trio que refinava droga na Rua Siqueira Campos.
COMO OCORREU OS FATOS
Depois de uma denuncia anônima de que uma mulher teria recebido uma sacola plástica, contendo uma certa quantidade de droga e que a mesma seria entregue na Rua Siqueira Campos para uma pessoa apenas conhecida por "Peirute", os militares se deslocaram até o local e encontraram a mulher denunciada, mas a mesma já teria entregue a droga, diante dos fatos os militares se deslocaram até a residência denunciada, onde encontraram um rapaz conhecido por Elissandro,que funcionava como "olheiro" e servia para alertar sobre a chegada da Polícia.. Na residencia estavam Rogério Mota da Silva e Djunior Lopes Lima, o primeiro teria vindo de Rio Branco, apenas para refinar a droga, ambos ao perceberem a chegada dos Policias Militares, tentaram se desfazer da droga jogando-a dentro de um igarapé e empreendendo fuga, não obtendo exito.
Foi realizado busca no interior da residência e vários matérias utilizados para o refino de droga. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao autores e os mesmos foram entregues na Delegacia de Policia Local, para que demais providências cabíveis ao fato fossem realizadas.
Na foto acima você confere os três presos, destaque para Rogério da Mota Silva, 1º da esquerda para direita, também conhecido como "Rogério Bianca", que atua no Bairro Ilson Ribeiro, em Rio Branco, tendo uma longa ficha de passagem policial, por Tráfico de Drogas, Tentativa de Homicídio, Posse ou Porte Ilegal de Armas, Lesão Corporal, etc.   
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário