sábado, 29 de março de 2014

GRUPAMENTO GIRO DO 8º BATALHÃO PRENDE INFRATOR, DROGAS E DINHEIRO EM "BOCA DE FUMO" NA RUA SIQUEIRA CAMPOS

Na noite de ontem (28), por volta das 19h30min, uma guarnição do grupamento GIRO prendeu Onaes de Oliveira Lima, 22 anos, o mesmo e acusado de comandar uma "boca de fumo" localizada na Rua Siqueira Campos, esquina com a Rua Maranhão.
Tudo aconteceu depois de algumas denúncias, dando conta de que o local funcionava como ponto de venda de drogas, e de um monitoramento em que foi possível presenciar a entrada de vários usuários no local. Em dado momento, depois de tentarem abordar um conhecido usuário de droga que saia do local e o mesmo ter conseguido se evadir, Onaes saiu da "bocada" e foi abordado pelos militares, que encontram  em seu poder 03 (três) tabletes de maconha e R$ 180,00 (Cento e Oitenta) reais em notas diversas, em seguida foi solicitado uma busca em sua residência, algo prontamente permitido. Dentro da casa ainda foram encontrados mais 09 (nove) tabletes de maconha,  01 (um) rolo de papel filme, muito utilizado para embalo de drogas, 02 (dois) recipientes plásticos com resquícios de Pasta a Base de Cocaína, foram encontrados também 01 (um) cartão de conta corrente de uma 3ª pessoa e uma carteira contendo documentos pessoais de uma 4ª pessoas, pessoas essas que são conhecidas dos policiais como usuários, e que possivelmente o cartão e os documentos pessoais estavam empenhados.
Onaes de Oliveira Lima, 22 anos, acusado de comandar a bocada
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao infrator e o mesmo foi entregue, juntamente como todo o material apreendido, na Delegacia Geral de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário