segunda-feira, 24 de março de 2014

POLICIAIS MILITARES DO 8º BATALHÃO PRENDEM DUPLA QUE ATIRAVA NA BAIXADA DO BAIRRO CRISTO LIBERTADOR.

Agora há pouco, por volta das 19h25min, policias militares do 8º Batalhão de Polícia Militar de Sena Madureira, prenderam dois indivíduos que estavam em uma motocicleta e atiravam contra um desafeto na baixada do Bairro Cristo Libertador.
OS FATOS
O trio de militares que patrulhavam em motocicletas o Bairro Cristo Libertador, escutaram os disparos e se deslocaram até o local, os meliantes tentaram se evadir e se depararam de frente com a guarnição, na ação os infratores ainda passaram no meio de dois militares, mas  o terceiro conseguiu barrar a dupla jogando a sua motocicleta contra a dos infratores.
Na abordagem foram encontrado com a dupla Valderi Júnior e Emiliano Mota (foto abaixo), que cumprem prisão em regime semi-aberto, 01 (um) revólver calibre .38, com 06 (seis) munições, sendo que 03 (três) estavam deflagradas.
Algumas informações de pessoas que não quiseram se identificar, dão conta que essa dupla, é a mesma que na última sexta-feira (21), tentou contra a vida de Raimundo Alves, fato acontecido também na baixada do Bairro Cristo Libertador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário