segunda-feira, 10 de março de 2014

POLICIAS MILITARES DE SENA MADUREIRA ESTOURAM LABORATÓRIO DE DROGAS NO BECO DO ADRIANO, BAIRRO PISTA

Material apreendido por Policiais Militares na Residência
Depois de receberem uma denuncia anônima de que no Beco do Adriano, Bairro Pista, existia uma casa que funcionava como Laboratório de Drogas e estava sendo utilizada por um cidadão conhecido por José Raí, Policiais Militares do Núcleo de Inteligência e do grupamento GIRO, se dirigiram até o endereço denunciado.
Com autorização de José Raí Feitosa de Souza, foi realizada uma busca no interior da residência e foi encontrado materiais e produtos utilizados no refino de entorpecentes (Barrilha, Solução de Bateria, Colher, Panelas meladas com os produtos, sacos para embalagem de drogas, pano para coar e outros materiais), foi encontrado também, aproximadamente 30 gramas de Pasta a base de Cocaína.
Material apreendido por Policiais Militares na Residência
Informações extraoficiais dão conta de que momento antes dos policias militares estourarem o Laboratório, foram refinados 70 (setenta) pacotes de Pasta a base de Cocaína.
Foi dado voz de prisão para José Raí Feitosa de Souza, 20 anos (foto abaixo) e o mesmo, juntamente com o material apreendido, foi entregue na Delegacia de Polícia de Sena Madureira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário