terça-feira, 25 de março de 2014

TRÊS ARMAS DE FOGO SÃO APREENDIDAS EM MENOS DE DUAS HORAS EM SENA MADUREIRA

Na noite de hoje, em menos de duas horas, Policiais Militares do 8º Batalhão de Sena Madureira, apreenderam 03 (três) armas de fogo.
OS FATOS ACONTECERAM ENTRE 17h45min e 19h45min.
A primeira apreensão acorreu quando uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de Violência Domestica, no Bairro Bom Sucesso, de acordo com declarações da vítima, Rosa Azevedo, 43 anos, seu marido Edvaldo Gonzaga da Silva, 45 anos (foto abaixo), vivia ameaçando a mesma de morte, e que o mesmo  falava que iria consumar o fato com uma espingarda que tinha guardada na casa de um primo. Os militares que já tinham dado voz de prisão ao infrator por ameaça, se dirigiram até a casa de seu primo e ao realizarem uma busca, encontraram uma Espingarda, calibre .20 escondida debaixo de um guarda roupa. O autor da ameaça e a espingarda aprendida foram entregues na Delegacia de Policia de Sena Madureira.
Foto: Facebook do 8º Batalhão
A segunda apreensão aconteceu no Bairro Eugênio Areal, e se deu quando uma guarnição do grupamento GIRO, desconfiou de dois velhos conhecidos da Polícia que estavam dentro de um Táxi. O veículo foi parado na entrada do bairro acima citado. Dentro estavam além do taxista, os infratores Sandro Silva de Oliveira, 21 anos (foto abaixo) e ainda um menor de 17 anos, com eles foram encontrados 02 (dois) revolveres calibre. 38 e ainda 09 (nove) munições, que segundo os infratores, seriam utilizados para matar desafetos no Bairro "Invasão". Uma das armas apreendidas, pode ter sido roubada de uma empresa de segurança, possivelmente de seguranças do IFAC.
Sandro Silva de Oliveira, 21 anos, preso pelo grupamento GIRO com um revólver .38

Nenhum comentário:

Postar um comentário