segunda-feira, 10 de março de 2014

POLICIAIS MILITARES APREENDEM ARMAS E MATERIAL PARA EMBALAR DROGAS EM CASA DE INTEGRANTE DA GANGUE DO "FOFÃO" e QUE FOI PRESO NA OPERAÇÃO CONEXÃO PURUS

Na manhã de hoje (10), policiais militares apreenderam 02 (duas) armas e material para embalagem de droga em posse de Francisco Nunes Humbato, também conhecido pela alcunha de "coroca".
OS FATOS
Depois de receber uma denuncia anônima de que Francisco Nunes Humbato estava em posse de 02 (duas) armas, sendo uma Pistola e uma Escopeta, policiais militares do grupamento GIRO e do Núcleo de Inteligência se deslocaram até a residência do mesmo. Ao chegar no local, solicitaram a mãe de Francisco, que chamasse o mesmo para uma conversa. Nesse momento, Francisco, de posse de uma Pistola, pulou a janela de um quarto e empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos militares, os militares ainda chegaram a ver o mesmo tentando esconder a Pistola dentro de uma vala, em um terreno abandonado e depois tomou rumo ignorado. A arma apreendida foi um a Pistola 9mm, de fabricação Italiana e estava carregada e municiada (sete munições).
Na residência do Francisco, os militares encontraram dentro do quarto aonde o mesmo mora com sua esposa Geiciane Lima Feitosa, material para embalagem de droga e 01 (um) cartucho calibre .20, de imediato foi dado voz de prisão para Geiciane.
Nas proximidades do quintal da residência, ainda foi encontrada 01 (uma) Garrucha de dois canos, calibre .32, com duas munições.
De acordo com denuncias, Francisco Nunes, que já foi preso na Operação Conexão Purus e tá respondendo ao processo em liberdade e que também faz parte da "gangue do fofão", realiza tráfico de drogas na área. Ainda existe a informação, de que a arma apreendida, foi utilizada por integrantes da "Gangue do Bairro Vitória" em tentativa homicídios e em homicídios contra integrantes de gangues rivais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário